sábado, 12 de julho de 2008

QUARTO NOVO

Mudei para outro quarto da pousada hoje de manhã. O principal motivo foi poder colocar uma cadeira para o computador. Acabei ganhando outras melhorias e “piorias”.


O piso é de cerâmica. Fiquei livre do carpete. A geladeira e a TV são mais novas e o controle remoto funciona!


A cama é de casal e os armários têm bom espaço.


Agora tenho cadeira para o computador.


O banheiro é muito pequeno. Não tem muito espaço pra se mexer ao tomar banho. Todos os banheiros da pousada têm vaso dentro do box, o que implica numa certa logística por causa do piso molhado. Pelo menos, o piso é de cerâmica. No outro quarto era marmorite.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

OLHA A REDE 3G!!!

É MENTIIIRAAA!!!

Que nem quadrilha de São João, a rede de alta velocidade da Tim fica pregando peça na gente. Hoje na hora do almoço, ela deu uma pipocada e a conexão acelerou. Voltei animadão agora à noite e pans, nem sinal de alta velocidade.

Anda logo, Tim. Caminho da Roça!


PS: Pois é, por volta de 8 da noite a velocidade voltou, mas é melhor eu nem falar mais nesse assunto porque vai que a Tim escuta e desliga o troço de novo.

terça-feira, 1 de julho de 2008

AR SECO

Depois de ler essa notícia sobre alerta de tempo seco, lembrei do que aconteceu no sábado na hora do almoço. Saí para ir até o restaurante e o tempo estava nublado, armando chuva, como nunca tinha visto desde que cheguei em Brasília. Até fiquei com medo de ficar preso esperando a chuva passar. A surpresa foi que, vinte minutos depois, não tinha mais uma nuvem no céu. Voltei debaixo de um sol de rachar mamona. O tempo aqui é seco MESMO.