sábado, 10 de maio de 2008

SOFRENDO SEM LOST

Uma das piores coisas de não ter internet é ter que se deslocar até a lan-house para acessar a rede, por mais perto que ela esteja. O deslocamento é a pior coisa pra quem mora em pousada. Tudo o que eu quero, tenho que sair pra comprar. Isso estressa, além do fato do dinheiro ir embora sem você notar. É um perigo.

Também fiquei sem ver os últimos episódios das minhas séries preferidas. Tá bom, eu confesso que tentei baixar na lan o episódio de Lost da semana passada, mas pra isso eu teria que ficar lá esperando sem poder mexer no computador e sem poder sair da lan. Tentei pegar também os últimos de 30 Rock e My name is Earl, séries sobre as quais eu escrevo para o blog NaTV. Mesmo com episódios curtos, o tempo ainda é considerável. Talvez eu leve um livro para a lan ou alguma coisa de trabalho.

Bom que eu trouxe várias séries atrasadas e DVDs pra assistir enquanto não posso ver os episódios novos. Agora sim, eu acabo de ver Seinfeld e Arquivo X.