sábado, 17 de maio de 2008

SOTERRADO!

Tá bom, o título é sensacionalista, mas SE VOCÊ TEM O CORAÇÃO FRACO, NÃO LEIA ESTE POST! Musiquinha do plantão da Globo.

Sexta-feira, 17:15, escutamos as sirenes dos bombeiros descendo a avenida W3. Logo depois, saí do trabalho para ir até a lan-house. Enquanto descia a W3, vi uma multidão aglomerada em formação de curioso de acidente. Muitos bombeiros e várias viaturas. Tentavam tirar alguma coisa ou alguém de um buraco escavado junto de um prédio. A equipe de TV estava filmando.

Não cheguei perto para perguntar o que tinha acontecido. Fui até a lan-house e voltei para a pousada. Vendo o DF-TV, descobri o que houve. Um pedreiro estava trabalhando numa obra na fundação do prédio e ficou preso por uma parede que desabou. Segundo o jornal, vieram uns 30 bombeiros.

Se você está perguntando o que eu tenho com isso, saiba que a parede que desabou é da pousada onde eu fiquei na primeira semana! Quando a obra começou, eu ainda estava lá. Achei muito estranha aquela escavação toda, tão perto da fundação do prédio. Coisa boa não podia dar e não deu! A sorte é que o pedreiro prendeu a perna (repita isso três vezes) e parece não ter se machucado gravemente.