segunda-feira, 23 de junho de 2008

ÔNIBUS DO MALLANDRO

Peguei um ônibus hoje e, logo que entrei, começou a tocar uma musiquinha de circo. Estava bem alto o negócio e não parava. Comecei a pensar que a criatura estava com vergonha de atender o celular por causa daquela música ridícula.

Quando olhei pra trás, havia 2 telas de LCD, pregadas na frente do ônibus, exibindo pegadinhas e videocassetadas! Musiquinha de circo para acompanhar.

Antes que eu pudesse me indignar por alguém ter colocado televisão no ônibus pra exibir pegadinha, começou a passar um clipe de uma banda Calypso cover, com dançarinos sadomasoquistas.

Eu sei... Eu garanto que isso não foi um sonho, mas bem que poderia ter sido um pesadelo.

A programação é variada, porém não espere cultura. O negócio funciona porque eu quase perdi meu ponto. O nome do bagulho é BusTV e você deve ter achado o nome esquisito tanto quanto eu achei. Será que já tem em BH?