segunda-feira, 1 de setembro de 2008

ELEIÇÃO E AS SÉRIES

Acredite, a excelente Carnivàle passa no SBT.

Depois alguém me explica por quê tudo em Brasília tem que ser diferente. O horizonte não tem morro, as ruas não têm nome, o ar não tem umidade e outubro não tem eleição.

É, eleição. Não tem!

A capital federal não tem prefeitura, nem câmara de vereadores, nem nada. Então fica todo mundo governando por indicação e a gente sem poder votar. Até que é legal. A gente ganha um domingo de quatro em quatro anos pra não se preocupar com política.

Mas em matéria de diversão a gente perde muito. Enquanto o país inteiro se diverte com os candidatos a vereador, mestres na arte da vergonha alheia, em Brasília a gente tem que ver a minissérie JK. Isso se a sua televisão fica emperrada na Globo e você nem lembra a última vez que mudou de canal.

Se mudar pro SBT, dá pra ver The Fresh Prince of Bel-Air, aquela série antiga do Will Smith. É incrível e triste, mas o SBT é o melhor canal de séries do Brasil. Só que tem que ver dublado e a maioria passa de madrugada e talvez a série desapareça de repente. Mas tiveram a manha de comprar um monte de série boa.